Você conhece alguém assim?
- Marcia telles
- 7 de mai. de 2017
- 2 min de leitura

Pensa fora da caixinha. Pensa de forma diferente da maioria das pessoas. Muitas vezes consegue enxergar soluções inusitadas.
Tem dificuldade em controlar suas emoções e reações diante de um fato. Muitas vezes, responde impulsivamente e depois acaba se arrependendo.
É profundamente intuitivo e enxerga além do concreto das coisas. É uma pessoa criativa e sensível.
Se está preocupado com algo ou chateado, não consegue pensar em mais nada. Isso faz com que a o trabalho, conversas e situações sociais, às vezes, torne-se uma tarefa quase impossível.
Escuta o que você diz, mas muitas vezes não consegue absorver o que está sendo transmitido.
Fica facilmente ansiosos e é sensíveis a tudo que está acontecendo ao seu redor.
Tem muita dificuldade em manter a atenção e o foco em algo. Desenvolver e permanecer em uma atividade, às vezes, é muito complicado.
É impaciente, inquieto e fica facilmente irritado. Sente necessidade de estar em constante movimento, balançando as pernas, mexendo no cabelo, etc.
Quando realiza uma tarefa ou atividade que gosta, faz com alma e coração. Ele dá o seu melhor e mergulha de cabeça da situação.
Viver com uma pessoa assim pode ser como caminhar num campo minado. Quando você não tem conhecimento sobre o que está acontecendo com ela, fica mais difícil compreender a situação. Essa pessoa também sofre muito com isso, e a vida se torna muito mais difícil para ela do que para a maioria das pessoas. Tudo dentro dela é intenso e ampliado, sua mente está em constante atividade.
A melhor maneira de conviver com alguém que apresente essas características é desenvolver uma nova visão a respeito do que acontece. É preciso entrar neste universo e entender o que essa pessoa sente, desenvolver mais paciência com as dificuldades, ser mais tolerante e amoroso. Desta forma as chances de desenvolver um relacionamento mais agradável, pacífico e feliz serão muito maiores.
Fonte: June Silny

Commenti